Venda

R$ 860.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Linda Casa averbada, com 191,43m², 7 vagas de garagem, no bairro Novo Mundo.

  • Area útil/total  191m² / 432m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00210

Casa Térrea, AVERBADA, com amplos cômodos e excelente quintal no bairro Novo Mundo.

Amplo terreno de fundos com casa e edícula para você que busca espaço e conforto para sua família.
Com: 191,43m² de área construída e um amplo terreno de 432 m².

DADOS DO IMÓVEL
Casa meio de quadra.
Face de Sol: Norte
Posição: Frente
Número de quartos: 2 com possibilidade de ampliação
Banheiros: 2
Garagem: 7 vagas, sendo 3 cobertas.

Imóvel possui alarme, estrutura para sobrado, portão eletrônico, cerca elétrica e excelente luminosidade.

A REGIÃO
Atualmente, o Novo Mundo se destaca por sua veia comercial. Farmácias, lojas de diferentes segmentos, agências bancárias e supermercados estão concentrados na Avenida Brasília. Além disso, a região abriga o Shopping Popular, e os shoppings Palladium e Ventura ficam nas imediações.
Os moradores do bairro também não encontram dificuldade para se locomover, pois há nas proximidades dois terminais de ônibus, sendo terminal do Portão e do Capão Raso, além de vias que facilitam o acesso ao Centro, como a República Argentina.

SOBRE A NEGOCIAÇÃO
À vista | Financiamento | FGTS | carta contemplada de consórcio | Estuda permuta por casa/sobrado de menor valor na região.

Gostou deste imóvel? Faça sua proposta e agende uma visita

Visite outras opções em nosso site (link removido)

Richard Bryam Sanzon
CRECI: F 4696-7

Descrição completa
Publicidade