Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Ivo Zagonel, 574, Atuba, Curitiba
Rua Ivo Zagonel, 574, Atuba, Curitiba/PR
Area útil/total 155m² / 155m²
Quartos: 2
Garagens: 10
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 632997556
Casa em 2 pavimentos, com excelente padrão de acabamento. Ambientes espaçosos, arejados e bem iluminados.
Localizada em uma área privilegiada no Bairro Atuba, em Curitiba/PR, em uma rua tranquila e de fácil acesso, próxima ao Parque Atuba, à Linha Verde, além de comércios e escolas.
Contendo:
Térreo:
- Amplo terreno
- 10 vagas de garagem, sendo 3 vagas cobertas;
- Banheiro social;
- Quarto/escritório ou depósito;
- Churrasqueira coberta;
- Lavanderia.
2° Pavimento:
- 2 quartos;
- Sala para 2 ambientes;
- Cozinha espaçosa e bem iluminada;
- Banheiros sociais;
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.