Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Térrea geminada no Tropical II

  • Area útil/total  109m² / 144m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2256

Casa Térrea geminada - localizada no bairro Tropical II, em fase de finalização de construção, com 109,30m² de área construída.

A Casa possui:
- 2 Suítes
- Sala de Jantar e Sala de estar integradas
- Cozinha integrada com as salas, e churrasqueira.
- Lavabo
- Lavanderia
- 2 Vagas de garagem paralelas

Para mais informações, entre em contato!!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade