Venda

R$ 460.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Angra dos Reis - Cascavel

  • Area útil/total  77m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4094

Casa com Arquitetura Moderna no Angra dos Reis - Cascavel

2 Quartos + 1 Suíte;
Banheiro Social;

Salas de Estar e Jantar com pé direito alto e acabamento em Gesso;
Jardim de Inverno;
Área Gourmet com churrasqueira;
Área de serviço;

Piso em Porcelanato;

2 vagas de garagem;

DIFERENCIAIS

Infraestrutura (tubulação pronta) para instalação de sistema de água quente, gás de cozinha e instalação de ar condicionado!
Localização privilegiada, no loteamento Angra dos Reis próximo à Univel, meia quadra da Av. Tito Muffato.

Edificação com 77,52m²;⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Terreno 125,00m²

Investimento R$ 460.000,00

*aceita carro - sob avaliação

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade