Avenida Vereador João Gionedis, 670, Bom Jesus, Campo Largo/PR
Área útil75m²
Área total100m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda, 75 m² por r$ 255.000,00 - bom jesus - campo largo/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0058
Essa charmosa casa em alvenaria e laje, está localizada na rua Avenida Vereador João Gionedis, n° 670 em um condomínio fechado, proporcionando segurança e tranquilidade para você e sua família.
Com cozinha semi mobiliada, copa, sala com painel e porta imbutidos um charme a parte, 2 quartos, lavanderia com churrasqueira e além de 2 vagas de garagens cobertas.
A residência oferece um ambiente aconchegante e funcional, ideal para quem busca praticidade e conforto.
O condomínio fechado oferece mais tranquilidade e segurança, com acesso restrito e monitoramento, ideal para quem deseja viver em um ambiente calmo e familiar. A localização é excelente, próxima a escolas, mercados, panificadoras, garantindo comodidade no dia a dia.
Se você busca um imóvel compacto, seguro e bem localizado, agende uma visita e venha conhecer esta oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Bom Jesus, em Campo Largo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Bom Jesus e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Rio Verde
460 mSupermercado DIP
1.8 kmLojas Americanas
1.8 km
Escolas
Morar no Bom Jesus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colegio Estadual Júlio Nerone
530 mEscola Municipal Carlos Drummond de Andrade
1 kmCol. Est. Des. Macedo Soares
2.0 km
Hospitais
Bom Jesus oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Infantil Waldemar Monastier
660 mComplexo do Rocio
1.9 kmHOSPITAL DO ROCIO
2.0 km