Venda

R$ 150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Casa para venda no Jardim Ana Eliza em Cambé

  • Area útil/total  90m² / 325m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0691

Casa com edícula e quintal com 325m2 de terreno e 90m2 de área construída, sendo:

02 dormitórios, 01 banheiro social, sala com 02 ambientes, cozinha, lavanderia e quintal com edícula. Garagem com 03 vagas sendo 02 vagas cobertas

OBS: Os valores anunciados poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

TAGS: casa; venda; locaçao; londrina; centro; gleba palhano; apartamento; 1 quarto; 2 quartos; 3 quartos; garagem; aluguel; compra; financiamento; suíte; casa geminada; sobrado

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade