Endereço indisponível Capela Velha, Araucária/ PR
Área útil55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa à venda em capela velha, araucária, 2 quartos, 55m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 1341
Casa a venda no Jd Plínio - Bairro Capela Velha
2 qtos
sala ampla
Cozinha com móveis planejados
Churrasqueira coberta
Lavanderia
garagem para 2 carros sendo 1 coberta e q descoberta
Descubra o conforto e a praticidade de morar em uma casa novinha em Capela Velha, Araucária! Com 55m² de área útil, este imóvel foi planejado para oferecer ambientes bem distribuídos e funcionais, tornando o dia a dia da sua família muito mais aconchegante. São 2 dormitórios amplos, ideais para garantir privacidade e tranquilidade, além de um banheiro moderno e bem iluminado.
Localizada em um dos bairros que mais crescem em Araucária, esta casa à venda proporciona fácil acesso a escolas, supermercados, comércios e transporte público, facilitando a rotina de quem busca praticidade sem abrir mão da qualidade de vida. O bairro Capela Velha é conhecido pela sua tranquilidade e segurança, perfeito para quem deseja viver com conforto e bem-estar.
Não perca a oportunidade de conquistar seu novo lar por apenas R$ 310.000,00! Esta é a chance de investir em um imóvel com excelente localização e acabamento de qualidade. Agende sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta casa à venda em Capela Velha, Araucária. Seu novo lar espera por você!