Venda R$ 465.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Bento Luiz de França, 248, Cachoeira, Araucária
Rua Bento Luiz De França, 248, Cachoeira, Araucária/PR
Area total 62m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 35532
Apresentamos uma oportunidade única de investimento em um imóvel localizado na Rua Bento Luiz de França, 248, na charmosa Cachoeira, em Araucária/PR. Com uma área privativa de 62,08 m² e área útil de 115,94 m², esta propriedade representa um excelente espaço para quem busca um lar que combina conforto e praticidade.
Sobrado com 62,08m² tendo sobra de terreno de 46,70m² na frente e nos fundos de 7,16m²
- Testada de 11,55m
- 2 quartos sendo uma suíte
- Sala com pé direito duplo
- Cozinha
- Lavanderia
- 2 Bwcs
- garagem grande
- com paredes duplas com isopor anti ruído
Quartos em porcelanato
Cozinha e banheiro com aquecimentos a gás.
Situado em uma localização estratégica, você estará próximo a serviços essenciais, áreas de lazer e transportes, facilitando o dia a dia. O bairro é conhecido por seu clima acolhedor e pela proximidade com a natureza, proporcionando um estilo de vida tranquilo e agradável.
Com um valor de venda de R$ 465.000,00 esta casa é uma excelente opção para quem busca um investimento ou um novo lar. Aproveite essa chance de adquirir um imóvel versátil, que poderá ser moldado à sua maneira e atender às suas expectativas. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!