- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 76 m² por R$ 380.000,00 - Lamenha Grande - Almirante Tamandaré/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0148
A ERLopes apresenta uma casa que combina tranquilidade, conforto e praticidade no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré. Localizada na Rua Salma Borges Mesquita, 64, ela fica pertinho da Av. Wadislau Bugalski, o que garante acesso rápido a Curitiba e ao mesmo tempo mantém aquela atmosfera calma de bairro, ideal para quem busca qualidade de vida.
Ao redor, você encontra tudo o que precisa no dia a dia: academia, farmácia, igreja, loja de produtos naturais, o tradicional Gula, posto de saúde, colégios e uma variedade de comércios que trazem praticidade sem perder o clima acolhedor da região.
O imóvel foi planejado para oferecer conforto em cada detalhe. São 48m² de área construída, mais área ampliada de churrasqueira e garagem coberta, tudo em um terreno de 140m². A casa conta com 2 dormitórios, cozinha moderna integrada à sala, banheiro social, lavanderia separada, quintal e um espaço gourmet perfeito para reunir a família tudo em rua asfaltada e ambiente seguro.
Uma casa completa, numa localização que faz toda diferença.
Aceita permuta de casa no litoral Catarinense.
Agende sua visita: 41
Solicite também sua simulação de financiamento.
