- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua João Targino da Silva, 50, Planalto Boa Esperança, João Pessoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 1384
Casa geminada à venda no bairro Planalto Boa Esperança em João Pessoa-PB. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro, esta charmosa residência tem tudo o que você procura em um lar. Com uma área construída de 55m2, oferece conforto e praticidade para você e sua família.
Localizada em uma região privilegiada, próxima a academia, escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público, esta casa geminada é a opção ideal para quem busca comodidade no dia a dia.
Com um design moderno e acabamentos impecáveis, este imóvel é perfeito para quem deseja investir em um lar aconchegante e bem localizado. Não perca a oportunidade de adquirir sua casa própria em um dos bairros mais valorizados de João Pessoa.
Se você está em busca de uma casa geminada para comprar no bairro Planalto Boa Esperança, esta é a sua chance. Entre em contato conosco através do formulário disponível neste site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel encantador. Não perca tempo, a casa dos seus sonhos está esperando por você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: A0vADcfgYl42RyUr
