Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

RESIDENCIAL ATIBAIA

  • Area útil/total  54m² / 96m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 27209

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento! Casa em construção, desocupada e pronta para receber sua personalização, localizada no bairro Paratibe, em João Pessoa, Paraíba. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e com possibilidade de financiamento, este imóvel oferece conforto e comodidade para você e sua família. Além disso, conta com circuito de TV, área de serviço, banheiro social, cozinha, interfone e muros, garantindo segurança e praticidade. Acessibilidade para PCD também está disponível. Não perca a chance de adquirir esse imóvel promissor. Agende uma visita e venha se encantar! Entre em contato para mais informações. #imóveis #casaàvenda #compradeimóveis #Paratibe #JoãoPessoa #Paraíba #oportunidade #investimento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade