- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua dos Milagres, 224, Cristo Redentor, João Pessoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 1508
Casa duplex disponível para venda no bairro Cristo Redentor em João Pessoa-PB. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro, esta charmosa residência possui uma área construída de 160m2, perfeita para acomodar confortavelmente toda a sua família.
Desfrute de momentos de lazer e descontração na churrasqueira e piscina privativas, ideais para receber amigos e familiares nos fins de semana. Além disso, a localização privilegiada próximo a escola, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público oferece praticidade e comodidade no seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único e especial. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações sobre a compra desta casa duplex no bairro Cristo Redentor em João Pessoa-PB. Aguardamos o seu contato para agendar uma visita e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria. Invista em qualidade de vida e segurança para você e sua família.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: drUI3x9LfHo91T0B
