Rua Experidião Da Silva Brandão, SN, Bancários, João Pessoa/PB
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Experidião da Silva Brandão, SN, Bancários, João Pessoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 1357
Casa à venda no bairro Bancários em João Pessoa-PB, com 2 Dormitórios, 1 Banheiro e Terreno Área Total de 180m2. Esta charmosa residência está localizada em uma região privilegiada, próxima a academia, escola, farmácia, igreja, padaria, praça e transporte público, oferecendo praticidade e comodidade para seus moradores.
Com uma estrutura funcional e bem distribuída, esta casa é perfeita para quem busca um lar acolhedor e bem localizado. Os 2 Dormitórios proporcionam conforto e privacidade, enquanto o Banheiro atende perfeitamente às necessidades do dia a dia.
O amplo Terreno com 180m2 oferece diversas possibilidades para novas ideias e projetos, tornando este imóvel ainda mais especial. Se você deseja comprar uma casa no bairro Bancários em João Pessoa-PB, não perca essa oportunidade única.
Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e encantos desta encantadora residência. Não deixe para depois, sua casa dos sonhos pode estar mais perto do que você imagina. Comprar casa no bairro Bancários em João Pessoa-PB é uma decisão inteligente e que trará muita satisfação para você e sua família.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: uXotkd7ROKQSl8dn