Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 320/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda no Condomínio Villas de Carapibus – 2 Quartos, Suíte e Pomar – Conde-PB
Rua Projetada, 38, Carapibus, Conde/PB
Area útil/total 100m² / 240m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 720871005-174
Um lar feito com amor para viver momentos inesquecíveis.
Imagine acordar todos os dias em uma casa feita para morar, planejada em cada detalhe para oferecer aconchego, funcionalidade e bem-estar. Essa belíssima casa, construída em 2023, está localizada no charmoso e seguro condomínio Villas de Carapibus, no município de Conde-PB, um verdadeiro refúgio de tranquilidade e beleza natural no Litoral Sul da Paraíba.
Com 100m² de área útil, esta casa encanta desde o primeiro olhar. Logo na entrada, um jardim bem cuidado dá boas-vindas com sua energia leve e verdejante. O terraço frontal voltado para o sul convida você a relaxar ao final da tarde, sentindo a brisa fresca e ouvindo os sons da natureza.
Ao entrar, a sala de estar ampla se conecta com a cozinha em um ambiente fluido e harmonioso, perfeito para reunir a família e amigos. São 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, que proporcionam o conforto ideal para descanso e privacidade. A casa conta ainda com 1 banheiro social, área de serviço funcional, e um lindo pomar nos fundos, com frutas e aromas que remetem às memórias mais doces da vida no interior.
O condomínio Villas de Carapibus oferece uma estrutura de alto padrão, com lazer, segurança 24h e contato constante com a natureza. Aqui, você está próximo de uma das praias mais encantadoras do Nordeste: a Praia de Carapibus, conhecida por suas piscinas naturais de águas cristalinas, falésias coloridas e um ambiente calmo, ideal para famílias e para quem busca qualidade de vida.
Viver aqui é mais do que morar é experienciar um estilo de vida leve, saudável e em harmonia com o que realmente importa.
Essa casa não é apenas um imóvel. É um convite a recomeçar, a viver com mais presença, a construir memórias.
É o lugar perfeito para quem quer se desconectar da correria e se reconectar com o essencial.
Entre em contato e venha sentir pessoalmente o que as fotos não conseguem mostrar. Seu novo lar está te esperando em Villas de Carapibus.