Venda

R$ 175.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda casa no bairro Nazaré

  • Area útil  140m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: J.S

Imóvel a venda bem localizado na Rua natal bairro do nazare fica entre A Av gentil Bitencourt casa bem converda e bem ampla disponível pra visita todos os dias.

Dois quartos , um banheiro, cozinha , sala, terreno, área de lavagem e área murada.

Valor de 175.000,00 sendo a vista
Entrada 20.000,00 parcelas :450
KALEB 9.1.9.8.1.1.8.5.1.3.9
ACEITO FGTS

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade