Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda, 2 quartos, Parque Das Nações, Cuiabá - CA5805

  • Area útil  126m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA5805

Casa para venda, 2 quartos, Parque Das Nações, Cuiabá
Esta linda casa residencial está disponível para venda no Parque Das Nações, Cuiabá. Composta por 2 quartos, uma sala espaçosa e aconchegante cozinha, área de serviço,com área privativa de 126,00 m², esta propriedade é perfeita para famílias que buscam conforto e tranquilidade. Casa conta com placa solar 1000kwh!
O imóvel está localizado no condomínio residencial Monaco, oferecendo segurança e privacidade aos moradores, proporcionando amplo espaço para desfrutar de momentos especiais com a família e os amigos.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.
Possui área de lazer com churrasqueira, salão de festa , piscina, quadra poliesportiva

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade