Rua Cardeal, s/n, Loteamento Bom Jesus, Cuiabá/MT
Área útil53m²
Área total53m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio fechado , loteamento bom jesus, cuiabá - ca6073
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6073
Casa à Venda no Condomínio Athenas, Cuiabá!
Localizada no Loteamento Bom Jesus, esta casa residencial de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, uma sala, área de serviço, banheiro social, cozinha e garagem descoberta, oferece 54,12 m² de área construída e 128,00 m² de área total.
O condomínio Athenas proporciona diversas comodidades, tais como campo de futebol, churrasqueira, piscina adulto e infantil, portão eletrônico, salão de festas e segurança para garantir o conforto e lazer dos moradores.
O projeto é moderno, baseado nas características da arquitetura Grega.
Excelente localização, área de grande potencial de valorização, ao lado do trecho do Contorno Leste, avenida duplicada que ligará o Jd. Imperial e a região do CPA.
Próximo do condomínio Primor das Torres – Previsão de lançamento de mais dois condomínios fechados da GINCO na Região.
Venha já agendar sua visita!
A Rosa Imóveis atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em Cuiabá/Mato Grosso, nossa equipe é especializada na intermediação de imóveis residenciais e comerciais, proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com mais de 30 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Rosa Imóveis, seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
