Venda R$ 335.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Nove, 102, Jardim Presidente I, Cuiabá
Nove, 102, Jardim Presidente I, Cuiabá/MT
Area útil/total 134m² / 134m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6765
Casa Residencial e Salão Comercial em Construção
O imóvel está situado no Loteamento Parque Bela Conquista, oferecendo fácil acesso à Avenida Fernando Correa através dos Bairros Residencial Coxipó e Jardim Presidente.
O terreno possui uma configuração geométrica irregular, exibindo uma topografia plana ao longo de toda sua extensão e características de solo seco. Com uma área superficial de 323,84 m², apresenta cota greide no nível da rua à qual faz frente efetiva de 10,58 + 9,42 e/raio de 6,00 mm, denominada Rua ALAMEDA 9.
O terreno possui um saldo devedor de aproximadamente R$ 100 mil, que poderá ser quitado com a venda ou assumido pelo comprador junto à loteadora, descontando-se este valor do preço do imóvel.
Atualmente, o imóvel está em fase de construção com aproximadamente 40% da obra concluída. Ele é composto por uma residência e um salão comercial, ambos em estrutura de concreto armado, com cobertura de telhas isotérmicas e de fibrocimento, contendo:
Residência com garagem descoberta, varanda, sala/cozinha, duas suítes e banheiro externo;
Salão comercial com banheiro.
A Rosa Imóveis atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em Cuiabá/Mato Grosso, nossa equipe é especializada na intermediação de imóveis residenciais e comerciais, proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com mais de 30 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Rosa Imóveis, seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.