Venda

R$ 230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA TÉRREA NO BAIRRO PIRATININGA

  • Area útil/total  45m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 163906

Excelente oportunidade! Casa térrea localizada no bairro Piratininga.

2 dormitórios amplos, bem iluminados, perfeitos para casal e/ou crianças;

Sala e Cozinha integrados, com espaço para armários planejados e área de refeições;

Banheiro social com ótimo acabamento;

Área de serviço externa e Vaga de garagem.

Pronta para morar! Localizada em rua tranquila e próxima a comércios, escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a vias rápiodas e ao transporte público.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade