Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Para quem busca qualidade e sofisticação – Casa térrea no Rita Vieira
Rua Rotterdan, 2000, Parque Residencial Rita Vieira, Campo Grande/MS
Area útil/total 103m² / 195m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
Localizada a apenas 200 metros da Av. Três Barras, esta residência combina acabamentos de alto padrão com um design moderno e funcional. Com uma sala com pé-direito alto, cozinha integrada e um belíssimo espaço gourmet com piscina, cada detalhe foi pensado para o seu conforto e lazer.
Destaques:
Piso Fulget nas áreas externas, preparação para ar condicionado, gás tubulado, casa toda rebaixada em gesso com sanca iluminada, ambientes internos amplos, 1 suíte, 2 quartos sendo um com jardim de inverno, vagas para dois carros e um belíssimo paisagismo.
Área construída: 103m² (com piscina).
Área total: 195m².
Não perca a oportunidade de conhecer essa casa encantadora e ideal para sua família!
Agende já sua visita:
Daniele Gonçales (CRECI-MS 12288)
(67) 9
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Piso porcelanato
Piscina
Pé direito alto
Conceito aberto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.