Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Casa em ótimo acabamento, Bairro: Tocantins Uberlândia MG

  • Area útil/total  170m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 141

Casa em ótimo acabamento, sala com painel, teto rebaixado em gesso, 2 quartos com armários sendo um com ar condicionado, banheiro social com box, espelho, cozinha com armários, área de serviço, varanda com churrasqueira e pia auxiliar, despensa, lavabo, piscina aquecida e ducha, portão eletrônico, concertina, 03 vagas de garagem.
CARACTERÍSTICAS INTERNAS
~ Ar condicionado
Armário banheiro
~ Box banheiro
~ Área serviço
~ Armário cozinha
Armário quarto
~ Varanda gourmet
CARACTERÍSTICAS EXTERNAS
Portão eletrônico
~ Quintal

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Varanda

  • Piscina

  • Varanda com churrasqueira

Área comum

  • Teto rebaixado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade