Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa num terreno 20,2 x 16,2, ótima localização, 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, 2 cômodos de comercio, garagem 2 cobertas 5 descobertas

  • Quartos:   2

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00248

1- casa com terreno de 16.20 de frente 20.20 de fundo
Contém no terreno uma casa com laje :
2 quartos
1 sala
1 copa
1 cozinha
1 banheiro
No fundo da casa área de serviço e um quarto e um banheiro e uma varanda e garagem para 2 carros cobertos e 5 descobertos
Ao lado da casa contém :
2 pontos de comércio com laje piso inacabado
Cada cômodo é de 24.5 metros quadrados um já está com porta para a rua esse é um dos imóveis na rua Melo Viana

AVISO LEGAL:
Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de Agosto de 2.018.
A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.
Não é permitida a divulgação deste em jornais, Revistas internet ou cadastramento em Imobiliárias sem a nossa prévia autorização.
Observação:
* Como não é possível atualizar diariamente as informações sobre os Imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços, condições e alterações do material filmado de acordo com os seus devidos proprietários.
** Na data de sua visualização os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.

Descrição completa
Publicidade