Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 2 quartos, Laranjeiras - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária

  • Area útil/total  70m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 86550

Descubra esta incrível casa nova, uma espaçosa sala em dois ambientes e uma prática cozinha americana, 2 quartos, sendo uma suíte, banheiro social, área de serviço e uma garagem para dois carros. O piso em porcelanato confere sofisticação e facilidade de limpeza, enquanto os nichos nos banheiros e o ralo linear adicionam um toque moderno. Com cômodos amplos e um excelente acabamento, esta casa proporciona todo o conforto que você merece. Além disso, possui infraestrutura para a execução de automação, garantindo praticidade e modernidade ao seu dia a dia. Não perca esta oportunidade! Agende sua visita hoje (link removido) é uma oportunidade única.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade