Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa disponível para venda no bairro Jardim Patrícia em Uberlândia MG

  • Area útil/total  160m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V44082

Casa com 250 m² de terreno e aproximadamente 160 m² de área construída. Possui sala, copa, cozinha, 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, despensa de 9 m², varanda interna ampla de 40 m² e uma varanda menor de 6 m². Conta ainda com canil e um espaço nos fundos de aproximadamente 70 m², ideal para construção de uma área gourmet, com um pé de limão galego produzindo. O imóvel dispõe de garagem para 2 carros e sistema de segurança com concertina, cerca elétrica e alarme.. ref. 44082 atualizado em 21/05.

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Sacada

  • Recepção

Área comum

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade