Rua Raimundo Martins De Almeida Cavalcante, --, Jardim Europa, Uberlândia/MG
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa à venda, 2 quartos, Jardim Europa - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 97318
Casa à venda em boa localização no bairro Jardim Europa, com 130m² de área construída em um terreno de 250m², oferecendo conforto e funcionalidade. O imóvel dispõe de sala bem iluminada, 2 quartos, banheiro social, cozinha equipada com armário, lavandeira, despensa e 2 vagas de garagem, contando ainda com portão eletrônico que garante mais segurança e praticidade. Casa bem conservada, com ótima distribuição dos ambientes e pronta para financiamento, ideal para quem busca morar em um bairro tranquilo e bem (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
