Venda

R$ 315.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, JARDIM EUROPA - UBERLANDIA/MG

  • Area útil/total  90m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 33424

Linda casa à venda no bairro Jardim Europa em Uberlândia. Com aproximadamente 90m² de área construída em um terreno de 125m². Sala ampla com pé direito de 4 metros. Cozinha integrada com pia em bancada de granito. Dispoe de 02 quartos, sendo 01 suíte. Banheiro social com bancada de granito e nicho de porcelana. 02 vagas de garagem. Área de serviço externa. Área gourmet coberta com churrasqueira e pia em bancada de granito, portas e janelas de blindex. Sistema de câmeras de segurança e interfone.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade