Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda em Granada, Uberlândia

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V40894

Casa com aproximadamente 190m² de construção em uma área de terreno 300m², sendo 02 casas no terreno. Casa 01 frente 130m² construção, com Sala em 02 ambientes, 02 quartos, banheiros social, cozinha, área de serviço, quintal nos fundos, garagem 02 carros. Casa 02 fundos, com 60m² construção, com sala, conjugada com cozinha, 01 quarto , banheiro social, varanda na frente, e um galpão nos fundos de 50m².
. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade