- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, 2 quartos, Aclimação - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 94050
Casa charmosa no bairro Aclimação, em excelente localização próxima ao Condomínio Paraíso Ecológico. Possui sala de estar aconchegante, 2 quartos, banheiro social, cozinha ampla, lavanderia espaçosa com lavabo e despensa. Destaque para o quintal com pomar variado, ideal para momentos ao ar livre, e garagem coberta para até 3 veículos. Conforto, espaço e tranquilidade em um só lugar!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
