Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 50 m² por R$ 600.000,00 - Laranjeiras 2 - Uberaba/MG

  • Area útil/total  50m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3802

Casa de Festas à Venda no Bairro Laranjeiras!

Está buscando o local perfeito para eventos ou para desfrutar momentos de lazer? Temos o imóvel ideal para você!

Bairro Laranjeiras

2 quartos
Sala estilo americano, integrada com cozinha
Banheiro social
Varanda ampla com churrasqueira
2 banheiros adicionais para maior comodidade
Piscina com hidromassagem para relaxar e curtir com estilo!
Ideal para quem quer investir em um espaço para eventos ou para aproveitar ao máximo com amigos e familiares.

Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade