Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 2 quartos, 2 vagas, Jardim América - Uberaba/MG

  • Area útil/total  74m² / 293m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3443

Casa a venda no bairro Abadia (Jd. América) Composta de:
02 quartos, cozinha, copa, sala, lavanderia, quartinho de despejos, Quintal grande garagem para 02 carros. Excelente localização: Próximo ao Postinho de Saúde da Avenida Carangola, Cemei da Carangola, Carlão Materiais de Construções, Farmácias e muitos outros comércios locais.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade