Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Avenida Engenheiro Thomaz Henrique Junqueira Guimarães, Conjunto Manoel Mendes, Uberaba

  • Area útil/total  65m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 6939

Apresentamos uma excelente oportunidade de morar no bairro Manoel Mendes, em Uberaba/MG. Esta casa oferece praticidade, conforto e ótimo aproveitamento de espaço, sendo ideal para quem busca um imóvel funcional em uma região tranquila e com boa infraestrutura. São 2 quartos bem distribuídos, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro social e uma área de serviço coberta, garantindo praticidade para o dia a dia.

O imóvel conta ainda com garagem para 2 veículos, sendo 1 vaga coberta, oferecendo segurança e proteção para o seu carro. A casa possui uma planta inteligente, com ambientes bem divididos, que proporcionam conforto para toda a família. O quintal oferece espaço adicional que pode ser adaptado conforme as suas necessidades, seja como área de lazer, jardim ou futura ampliação.

Localizada em uma rua tranquila, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e demais serviços essenciais, essa casa é uma excelente escolha tanto para moradia quanto para investimento. Um imóvel com ótimo custo-benefício em um dos bairros em crescimento da cidade. Agende uma visita com a Donna Negociações Imobiliárias e venha conhecer de perto essa oportunidade.

Publicidade