Rua Hércules, São Benedito, Santa Luzia/MG
Área útil61m²
Área total83m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Hércules, São Benedito, Santa Luzia
Descrição
Última atualização: | Ref: 1111295
Casa geminada à venda – Via Colégio Santa Luzia, MG
Excelente casa geminada com entrada independente, localizada em região estratégica, com fácil acesso à Av. Brasília, comércios locais e transporte público.
O imóvel conta com:
•Sala aconchegante
•Cozinha planejada com armários
•Área de serviço coberta
•Dois quartos com armários planejados
•Lavabo
•Banheiro social com box em blindex e armários
•Uma vaga de garagem coberta, com churrasqueira.
•Os valores de venda / aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.