Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Wesley Rodrigues Silva, 60, Sevilha 2 Seção, Ribeirão das Neves
Rua Wesley Rodrigues Silva, 60, Sevilha 2 Seção, Ribeirão das Neves/MG
Area útil 65m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CG00100
Linda Casa Geminada à venda!
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta charmosa casa geminada oferece todo o conforto e praticidade que você procura. Com 2 quartos amplos, uma espaçosa sala de estar, um banheiro moderno, uma vaga de garagem e uma área total de 65,00 m2, esta é a oportunidade perfeita para você e sua família conquistarem o sonho da casa própria.
Além disso, esta casa geminada conta com uma cozinha planejada, área de serviço, quintal nos fundos e um acabamento impecável, pronto para receber sua decoração e personalidade.
A localização é estratégica, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público. Aproveite a chance de morar em um lugar aconchegante, seguro e com tudo o que você precisa ao seu redor.
Não perca tempo, agende uma visita e venha conhecer de perto cada detalhe desta casa geminada encantadora. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta. Seu novo lar te espera!
Entre em contato para mais informações e para agendar sua visita!
Minas Imoveis
(31)9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.