Avenida Doutor Lisboa, Residencial Parque dos Fontes, Pouso Alegre/MG
Área útil77m²
Área total200m²
Quartos2
Banheiros--
Garagens4
Casa com 2 dormitórios à venda, 77 m² por r$ 460.000 - recanto dos fontes - pouso alegre/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0065
Casa em bairro procurado bairro dos fontes
LOCALIZAÇÃO;
Pouso Alegre MG
Terreno de 200 m² em bairro bem localizado no bairro em Pouso Alegre MG.
im´vel possui 2 quartos, sala cozinha, sala de tv, garagem coberta para 4 carros e sóbra de terreno para conclusão de mais projetos possiveis.
Bairro de alta estrutura rodeado de comércios de alta importância lotes e casas de fino acabamento, avenida pavimentada com iluminação com grande potencial de valorização, hoje um dos bairros mais procurados pelo grande e futuro lançamento do parque turístico da cidade.
Terreno com área de 200 m² e 77 m² de área construída.
Localização;
Previlegiada em um bairro próximo ao centro, localizado perto de postos de gasolina, supermercados, farmácias, horto florestal, escola Dom Otávio, avenida noroeste que dá acesso fácil para Fernão dias e as rodovias que ligam até Alfenas, Poços de Caldas enfim está é a oportunidade que você procurava para morar em um bairro com todos requisitos que você precisa.
O imóvel poderá sofrer alteração no preço e disponibilidade sem aviso prévio
Atendemos nossos clientes com excelência, segurança e conforto em sua transação imobiliária
RB IMÓVEIS Realizando Bons investimentos em Pouso Alegre e região.
