Endereço indisponível Abner Afonso, Patos de Minas/ MG
Área útil240m²
Área total240m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda no Abner Afonso, Patos de Minas
Descrição
Última atualização: | Ref: 1252
Casa à Venda no Bairro Abner Afonso – Patos de Minas/MG
Espaço, localização estratégica e praticidade no dia a diaSe você busca uma casa à venda no bairro Abner Afonso, em Patos de Minas, esta é uma excelente oportunidade para morar bem em uma região completa e valorizada.
O imóvel possui 240 m2 de área construída, oferecendo ambientes amplos e bem distribuídos, ideais para proporcionar conforto, funcionalidade e qualidade de vida para toda a família. São 2 dormitórios e 1 banheiro, com um layout inteligente que favorece a circulação e o aproveitamento dos espaços.
Localizada em uma região privilegiada, a casa está próxima a uma ampla rede de conveniências, como academia, banco, escolas, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça e supermercado, garantindo praticidade e facilidade na rotina diária.
A disposição dos cômodos torna o imóvel acolhedor e versátil, perfeito tanto para o convívio familiar quanto para receber amigos. Além disso, a localização estratégica permite fácil acesso aos principais pontos da cidade, agregando ainda mais valor ao imóvel.
Se você deseja comprar uma casa no bairro Abner Afonso em Patos de Minas/MG, esta é uma oportunidade que une espaço, localização e excelente custo-benefício.
Conecte-se ao imóvel dos seus sonhos com a Coneccta Imóveis e agende sua visita agora mesmo!
(34) – Ligações / WhatsApp
Creci J 9.089
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: cM6n67S8ydLGsYZE
