- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 120 m² por R$ 250.000 - Bela Vista - Mário Campos/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: CA16823
Casa à Venda no Bela Vista, em Mário Campos | Casa à Venda no Bela Vista, em Mário Campos
Esta casa à venda no bairro Bela Vista, em Mário Campos, está implantada em um terreno de 180m², com 120m² de área construída, oferecendo conforto, funcionalidade e excelente aproveitamento dos espaços. O imóvel conta com dois quartos, sala ampla, cozinha com armários, banheiro social e garagem coberta.
A área de serviço é coberta e há um espaço já preparado para a criação de uma área gourmet, ideal para momentos de lazer e confraternização. O quintal complementa o imóvel, trazendo mais versatilidade para o dia a dia.
A casa dispõe de duas vagas de garagem cobertas em linha, garantindo comodidade e segurança.
O imóvel está localizado em uma região muito bem situada, próximo aos comércios essenciais do bairro e à pracinha do Bela Vista, oferecendo praticidade, mobilidade e qualidade de vida.
O imóvel aceita financiamento, tornando a compra mais acessível e planejada.
Agende a sua visita!
