Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 30 |
Casa 2 quartos suíte vaga de garagem bairro Progresso
Rua Da Passagem, 38, Progresso, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 80m² / 200m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização:
Casa no Progresso! Você está em busca do lar dos seus sonhos? Então essa casa é para você! Localizada em um bairro tranquilo, esta casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Com 2 quartos amplos e arejados, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com comodidade. Além disso, a casa conta com uma espaçosa sala de estar, perfeita para reunir amigos e familiares. Os 3 banheiros garantem praticidade e conforto para o dia a dia, e a vaga de garagem oferece toda a comodidade que você precisa. Com uma área total de 150 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis. Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Agende uma visita e se encante com cada detalhe deste imóvel. Aproveite essa chance única de conquistar o seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Despensa
Depósito
Conceito aberto
Área comum
Acesso para PNE
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.