Endereço indisponível Cidade Satélite, Juatuba/MG
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa à venda no bairro cidade satélite em juatuba |
Descrição
Última atualização: | Ref: 3771
Casa Nova com dois quartos, banheiro social, sala de estar, cozinha americana com acesso para os fundos do imóvel com área de serviço coberta, vaga de garagem para até dois veículos e espaço de quintal útil. Quando pronta contará com bom acabamento!
A localização desse imóvel é muito privilegiada. Localizado próximo a comércios locais, unidade básica de saúde, escola municipal, creche municipal e linhas de ônibus. Circunvizinho do centro de Juatuba, cerca de 10 minutos. Fácil Acesso.
Toda a documentação do imóvel está regularizada.
Atenção: As imagens contidas neste anúncio são meramente ilustrativas. Pois a casa disponível ainda se encontra na planta. As obras serão iniciadas muito em breve e a expectativa do imóvel finalizado se enquadra com essas imagens.
Destaque: Aceita Financiamento Bancário. Faça sua simulação e consulte condições.
FALE COM NOSSA EQUIPE:
(31) ou (31) 9 (WhatsApp)
(Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso. Consulte nossos corretores ou atendentes.)