Venda R$ 91.570 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade Única em ITAUNA - MG | Tipo: Casa | Negociação: Licitação Aberta | Situação: Imóvel
Rua Zé Cavaquinho, Cidade Nova, Itaúna/MG
Area útil/total 150m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: IMCX8444407245147MG
2 Quartos, 1 Vaga na Garagem, Área de Serviço, Wc, Sala, Cozinha. Baixar edital e anexosRUA ZE CAVAQUINHO,N. 190 QD.29 LT.01 RES.02, CIDADE NOVA - CEP: 35681-058, ITAUNA - MINAS GERAISFORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Recursos próprios. Permite utilização de FGTS. Consulte condições e (link removido) PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Tributos: Sob responsabilidade do comprador.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.