Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

casa em ibirite

  • Area útil/total  20m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GC56249

Oportunidade!!!

220 mil

Casa no bairro Novo Horizonte em Ibirité, composta por 02 quartos, banho social, sala, cozinha, área de tanque e uma vaga de garagem

Em excelente  localização a 5 minutos do centro da cidade oferecendo fácil acesso a todo tipo de comercio, bancos, farmácias,  escolas, posto de saúde e linha de ônibus.

Pode ser financiada!

Use seu FGTS.

agende sua visita nos telefones 10

gcn imoveis

creci pj 7064

(link removido)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Espaço gourmet

  • Sacada

  • Vista panorâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade