Rua Angra Dos Reis, 336, São Pedro, Esmeraldas/MG
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Angra dos Reis, 336, São Pedro, Esmeraldas
Descrição
Última atualização: | Ref: CG00126
Casa geminada com entrada independente!
Ótima casa geminada com entrada totalmente independente, ideal para quem busca conforto, privacidade e ambientes bem distribuídos. O imóvel possui cômodos amplos, bem iluminados e arejados.
1 Sala de estar um ambiente amplo e aconchegante, com excelente iluminação natural e ventilação, proporcionando conforto e um espaço agradável para o dia a dia. Cozinha Funcional e bem distribuída com ótimo espaço.
Quartos (2): Dois quartos espaçosos, bem iluminados e ventilados, garantindo conforto e tranquilidade.
2 Banheiro bem distribuído, oferecendo praticidade, organização e bom aproveitamento do espaço.
Área externa com área de serviço: Área externa bem funcional contando com churrasqueira e área de serviço integrada, ideal para lavanderia, além de possibilitar diferentes usos, como espaço de lazer, convivência ou futuras ampliações.
Garagem: Garagem com capacidade para até 2 automóveis, oferecendo segurança e comodidade.
Imóvel ideal para quem busca conforto, boa ventilação, excelente iluminação natural e uma área externa versátil, em um ambiente acolhedor e funcional.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no São Pedro, em Esmeraldas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no São Pedro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados BH
340 m
Restaurantes
No São Pedro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Fazendão
520 m
