Venda

R$ 135.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Para Vender com 2 quartos no bairro Monte Sinai em Esmeraldas

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 99928

GRANDE OPORTUNIDADE! CASA COM LOTE DE 30OM² NÃO FINANCIA CONTRATO DE COMPRA E VENDA

Casa com dois quartos, banheiro, sala e cozinha toda revestida em cerâmica com pia e bancada e granito, garagem pra três carros, muito bem localizada, casa bem arejada.
Casa com estrutura para construção em cima
com árvores frutíferas plantadas no lote.
Terraço com Linda Vista para Belo Horizonte.
Aceito carro como parte de pagamento.

CONTATO: ROGÉRIO (F) 9
Atualizado em 11/05/2025 06:42:24.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade