Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 25 |
Casa à venda, 2 quartos, 1 vaga, Bom Pastor - Divinópolis/MG
Endereço indisponível Bom Pastor, Divinópolis/MG
Area útil/total 51m² / 150m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 56386
Clássica casa residencial com localização privilegiada no coração do bairro Bom Pastor, ideal para quem busca praticidade e conforto em um só lugar. O imóvel conta com dois quartos aconchegantes, perfeitos para o descanso da família, além de um banheiro social bem distribuído. A sala é acolhedora, proporcionando um ambiente agradável para o dia a dia. A cozinha é funcional e espaçosa, pronta para receber seus melhores momentos culinários. Com piso em cerâmica em todos os cômodos, a casa oferece praticidade na manutenção e um visual sempre limpo e organizado. A área de serviço é bem ventilada, garantindo comodidade nas tarefas do lar. Completa com uma vaga de garagem, esta é uma excelente oportunidade para quem deseja morar em uma região tranquila, valorizada e com fácil acesso a tudo que você precisa!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.