Rua Barão Do Rio Branco, Nacional, Contagem/MG
Área útil216m²
Área total216m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Barão do Rio Branco, Nacional, Contagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 993306
Excelente Casa no Bairro Nacional!!!!!
Benefícios:
Rua plana tranquila, arborizada, próxima a todos tipos de comercio, linhas de ônibus e fácil acesso a todas as vias principais do bairro.
Casa:
1º Pavimento
-02 vagas de garagem cobertas
- 01 lavabo
2º Pavimento
-sala
-02 quartos amplos claros e arejados
-banho
-cozinha
-área de serviço
3º Pavimento
-Terraço amplo c/vista definitiva
Entrega o imóvel pronto com todos os acabamentos por 300.000,00!!!
Os valores de venda / aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está