- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa 2 dormitórios para Venda em Betim, Laranjeiras, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 102
Casa de esquina, localizada a dois quarteirões da Avenida Tapajós, em uma das regiões mais valorizadas e com baixa oferta de imóveis em Betim.
O imóvel passou por reforma completa, com excelente padrão de acabamento, incluindo rebaixamento em gesso e ambientes bem distribuídos. Possui dois quartos, sendo um com armários planejados e outro com ampla varanda, com grande potencial para transformação em suíte com closet.
Conta ainda com área gourmet com churrasqueira e espaço nos fundos, oferecendo conforto e possibilidade de ampliação. Por ser casa de esquina, apresenta maior iluminação natural, ventilação e privacidade.
Uma oportunidade rara para quem busca localização estratégica, imóvel pronto e potencial de valorização, a poucos metros da Av. Tapajós.
Condições de pagamento
Financiamento pelos principais bancos, utilização de FGTS, consórcio imobiliário e análise de veículo ou outro imóvel como parte do pagamento, mediante avaliação.
Consulte condições e agende sua visita.
Esse pode ser o seu momento de Mudar Bem.
- Características: Varanda, Área gourmet,
- Cômodos: Despensa, Área de Serviço, Copa, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Supermercado,
