Rua Rancho Alegre, Itacolomi, Betim/MG
Área útil50m²
Área total260m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 dormitórios à venda, 50 m² por r$ 372.000,00 - itacolomi - betim/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA16679
Casa com Armários Planejados e Acabamento Moderno à Venda no Itacolomi, em Betim | Conforto, 50m² Construídos e Localização Privilegiada em Bairro Tranquilo com Documentação Completa
Apresentamos esta excelente casa para venda, ideal para quem busca conforto, modernidade e um lar com acabamento de qualidade no bairro Itacolomi, em Betim. Com 150m² de área construída em um terreno de 260m², este imóvel está pronto para morar.
A casa conta com 2 quartos com armários planejados, sala que se destaca com uma moderna parede em 3D, cozinha também com armários planejados e área de serviço. O acabamento é impecável, sendo toda com piso em porcelanato. O imóvel possui ainda uma agradável varanda.
Para seus veículos, a casa dispõe de 1 vaga de garagem coberta e segurança garantida por portão eletrônico. A localização é ótima, em um bairro tranquilo, e muito conveniente, estando perto de ponto de ônibus, escola, academia e supermercado.
O melhor é que a documentação está completa, aceitando financiamento bancário.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo endereço!
