Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda no bairro Guarujá Mansões em Betim
Rua Eli Geraldo Braga, Guarujá Mansões, Betim/MG
Area útil/total 90m² / 120m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 17549
Se você busca um imóvel moderno, funcional e pronto para morar, esta casa no bairro Guarujá Mansões é a escolha ideal.
Localizada a apenas 2,4 km do Centro de Betim, em uma região que se destaca pelo crescimento urbano e valorização constante, o bairro oferece infraestrutura completa, tranquilidade e fácil acesso às principais vias da cidade.
O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte com armário planejado.
Sala com painel de TV integrada à copa, cozinha americana com bancada e armário planejado.
Banheiro social com box, área de serviço coberta e 1 vaga de garagem coberta.
São 90m² de área construída em um terreno de 120m², com acabamento de alto padrão: rebaixamento em gesso, iluminação em LED, revestimento 3D na sala e área privativa.
A casa será vendida porteira fechada e está apta para financiamento por qualquer banco, facilitando sua conquista do imóvel próprio.
Agende sua visita com a equipe da Vicente Araújo Imóveis e venha conhecer de perto essa excelente oportunidade no Guarujá Mansões, um dos bairros mais promissores de Betim