Rua São João Do Oriente, 161, 165, Santa Branca, Belo Horizonte/MG
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua São João do Oriente, 161, 165, Santa Branca, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: I2Z839
Ótima oportunidade de adquirir seu imóvel. Linda casa com acabamento de luxo no bairro Santa Branca, composta por:
2 quartos amplos e espaçosos para instalação de armários planejados trazendo um lugar de conforto e descanso, um deles com uma sacada para a rua;
Sala ampla, grande e bem iluminada podendo ter um cantinho de jantar aconchegante;
Cozinha moderna e espaçosa trazendo ideias de planejamento para monta-la da melhor maneira em seu dia a dia;
Área de serviço separada a cozinha;
Lavabo no primeiro andar podendo trazer conforto aos convidados e moradores ao usa-lo no dia a dia;
2 suítes completas nos quartos segundo andar, com box blindex, pia em porcelanato e vaso sanitário;
2 vagas de garagem;
Por fim um espaço amplo para usar a criatividade transformando em área de lazer para recepcionar amigos e familiares ou para os amantes da natureza um lindo jardim a céu aberto.
Temos 3 unidades disponíveis, entre em contato e agende uma visita!!
Os valores de venda/aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.