Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.151

Casa com 2 quartos à venda na Santa Amélia, Belo Horizonte

  • Area total  360m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6804

Chalé a venda, 02 quartos planejados, varanda, sala 02 ambientes, escritório, cozinha planejada, 02 banhos sociais com box blindex, espaço gourmet com churrasqueira, piscina, despensa com armários, 05 vagas de garagem descobertas, lote de 360 m², acima do nível da rua.

Área privativa

  • Despensa

  • Piscina

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade