Rua Pedra De Anil, --, Piratininga (Venda Nova), Belo Horizonte/MG
Área útil65m²
Área total120m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa geminada à venda, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, piratininga - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 115354
Casa Independente 2 quartos suíte - Piratininga
Primeiro Pavimento:
Sala para Dois Ambientes (Jantar e TV): Espaço amplo e bem iluminado, ideal para momentos de convivência e relaxamento.
Lavabo: Conveniente e prático, oferecendo conforto adicional para moradores e visitantes.
Cozinha com Bancada em Granito: Moderna e funcional, perfeita para quem ama cozinhar e busca uma cozinha bem organizada e eficiente.
Área Externa com Área de Serviço: Espaço dedicado para manter a organização e eficiência nas tarefas domésticas, além de um espaço ao ar livre para atividades diversas.
Segundo Pavimento:
Dois Quartos com Suíte: Ambientes confortáveis e bem planejados, proporcionando privacidade e tranquilidade.
Comodidades Adicionais:
1 Vaga de Garagem: Segurança e comodidade para estacionar seus veículos, proporcionando tranquilidade no dia a dia
Condições de pagamento: aceita FGTS/financiamento/proprietário estuda possibilidade de aceitar imóvel de menor valor como parte do pagamento.
Somos correspondente bancá(link removido) IMÓVEIS